
O Poder Judiciário do Rio Grande do Norte participou do evento com o projeto Justiça na Praça e, de acordo com os organizadores do Justiça na Praça, das 8h às 11h, somente no que se refere a serviços jurídicos, foram contabilizados 486 atendimentos, com as ações e os projetos do Judiciário e de Instituições parceiras, disponíveis de forma rápida, gratuita e eficaz.Um casamento coletivo também foi realizado no programa Ação Global. O casamento foi feito em parceria com o Projeto Justiça na Praça, em uma tenda instalada ao lado do Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal com a impotante atuação do juiz Nilson Barbosa.

("Aproximar, cada vez mais, a população do Poder Judiciário do Estado" Juíza Dra. Maria Zeneide)
A equipe de advogadas da ABMCJ RN contou com as especiais participações e eficientes atendimentos da estudante de Direito Bárbara Confessor, na foto e, do nosso querido Flávão.
Entre os serviços, foram oferecidos, através de parcerias com instituições parceiras, plantão jurídico com magistrados, promotores e advogados, audiências de conciliação e ajuizamentos dos Juizados Especiais, atendimento e encaminhamento das Varas da Infância e Juventude e atendimento e encaminhamento do Núcleo de Orientação e acompanhamento dos Usuários e Dependentes Químicos de Natal (NOADE).
(Os juízes Marina Melo Martins, Fátima Costa e Fábio Ataíde prestando serviços no Justiça na Praça)
Ô foto!!! Equipe do judiciário, da ABMCJ e do querido colega professor da UNP Bruno.
A ABMCJ RN MARCOU PRESENÇA COM O ATENDIMENTO PRESTADO A SETENTA E SETE(77)) CIDADÃOS, NOS QUAIS OBTIVERAM ORIENTAÇÃO, PETIÇÃO E AUDIÊNCIA NECESSÁRIA PARA SOLUÇÃO JURÍDICA DOS PROBLEMAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário