quinta-feira, 25 de junho de 2009

NATAL FICARÁ NA SAUDADE!!! VALEU ANA EMÍLIA SOTERO.


A presidente da ABMCJ MT chega à Natal para ministrar um curso na ESMARN e, arrazaaa!!!!
Já saiu intimada pela Juíza Zeneide Bezerra para repetir a dose dos valiosos ensinamentos, no Dia Internacional da Mulher/ 2010.

ETA!!! SÃO JOÃO FARTO E PRINCESAS BONITAS ESTAS CAMILA , FERNANDA E CIA LTDA DA FAMÍLIA DO ADVOGADO HERIBERTO E ZENEIDE BEZERRA.
LÚCIA JALES E ANA EMÍLIA NO RESTAURANTE " CAMARAÕES"


NO MANGAI

ESTE É O "CHAPEU" - FICARÁ NA HISTÓRIA...

ANA EMÍLIA SOTERO deixa muitas saudades, sobretudo, pela contagiante alegria e seu riso INESQUECÍVEL.

3 comentários:

Ana Emilia disse...

Querida Lúcia,

Muito obrigado pelo carinho, amizade e consideração!!!
Fiquei muito emocionada com esta homenagem.
Muito obrigado a todas as pessoas que me acolheram e me fizeram muito feliz nesses dias que aí estive.
MUITO OBRIGADO LÚCIA JALES E FAMÍLIA!
MUITO OBRIGADO ESMARN!!!
MUITO OBRIGADO DRA. ZENEIDE E FAMÍLIA!!
MUITO OBRIGADO NATAL!!!
ANA EMILIA SOTERO

Grupo Espírita Fraternidade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tânia Defensora disse...

A Ana Emília é mais do que uma estrela, é uma constelação!
Brilha sempre e com muita intensidade!
Não é à toa que é minha MARIDAAAAAA!
Cumprimentos à ABMCJ-RN por terem recebido muito bem minha amiga.
Beijos a todas